segunda-feira, 13 de junho de 2022

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS FOI REGISTRADO NA CIDADE DE ASSÚ/RN.

Na noite de domingo, 12 de junho de 2022, a Cidade de Assú no interior do estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais uma morte violenta a tiros, o evento criminosos ocorreu na Avenida Dr. Pedro Borges de Almeida no Bairro Parati 2000, onde foi assassinada em via pública a pessoa identificada como: JEFFERSON RPMÁRIO DE OLIVEIRA, 26 anos, conhecido como SAPINHO.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem na Delegacia de Policia Civil de Plantão que esteve no local do crime, dão conta que SAPINHO bebericava com amigos, quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram num veículo, desembarcaram já atirando no mesmo que foi atingido com vários tiros tendo morte instantânea.

A motivação da morte de SAPINHO ainda é desconhecida da policia, a Delegacia de Policia Civil da Cidade de Assú que tem a frente o DPC. Paulo pereira Junior iniciará as investigações do homicídio, após receber o relatório do local de crime realizado pela equipe da Delegacia de Platão de Mossoró que foi ao local ao comando do DPC. Christiano Othon.

O cadáver de SAPINHO foi removido pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró onde será necropsiado, após os procedimentos periciais realizado no local coordenado pelo perito criminal marcos Dayan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário