sexta-feira, 3 de junho de 2022

CRIME DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA NA CIDADE DE ASSÚ/RN.

Na madrugada de quinta-feira, 02 de junho de 2022, a policia militar através do 10ª Batalhão de Policia Militar da Cidade de Assú no interior do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio por arma branca, fato ocorrido nas proximidades da feira livre da cidade.

Quando os militares chegaram ao local, se depararam com a cena de crime, a pessoa identificada como sendo: JOSÉ JOSIAIS, já se encontrava morto, os militares acionaram a equipe do ITEP e da Delegacia de Plantão de Mossoró para os procedimentos no local do crime.

Segundo informações a policia já tem um nome do possível autor do fato, a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró esteve no local ao comando do DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior, fazendo levantamento e colhendo alguns detalhes do crime, que serão repassados através de relatório a equipe da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Assú, que tem a frente o DPC. Paulo Pereira Junior para dar continuidade às futuras investigações para esclarecer o crime.

A policia Militar através do 10º BPM isolou a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia nos procedimentos periciais e remoção do cadáver para a Unidade Regional do ITEP em Mossoró para a necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário