segunda-feira, 13 de junho de 2022

ADOLESCENTE EXECUTADO COM MAIS DE 15 TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Um adolescente de 17 anos, identificado como sendo: ANTÔNIO HENRIQUE MENDES FILHO foi executado com mais de 15 tiros no domingo, 12 de junho de 2022, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

As informações colhidas na Delegacia de Policia Civil de Plantão com a equipe do Delegado Christiano Othon que esteve no local do crime com características de execução, dão conta que o adolescente saiu de casa na sua motocicleta para abastecer, mais não chegou ao posto de combustível, foi interceptado por criminosos na Rua Cenira Targino no Bairro Costa e Silva, local onde foi executado a tiros de pistola calibre 380 e escopeta calibre 12 sem chance d defesa.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, a equipe da Delegacia de Plantão coletou informações e fez levantamento no local que serão repassadas a través de relatório a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró que tem a frente o DPC. Rafael Arraes para continuar as investigações para elucidar o crime e sua autoria.

A policia militar através do 12º BPM isolou a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP até o termino dos procedimentos periciais no local do crime e remoção do cadáver do adolescente para sua sede onde foi necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário