segunda-feira, 2 de maio de 2022

PRESO DE JUSTIÇA ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE APODI/RN.

Na tarde de domingo, 01 de maio de 2022, por volta das 15h30min, a Cidade de Apodi no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio a tiros, o evento criminoso ocorreu no Balneário da Lagoa na Zona Rural da Cidade, onde foi assassinado a tiros de revolver o preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como sendo: LUAN LIBERATO SOUZA DO CARMO,  26 anos.

De acordo com informações colhidas na Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, com a equipe que foi ao local comandada pelo Delegado Roberto Moura, dão conta que dois indivíduos chegaram numa motocicleta já atirando em direção de LUAN, que mesmo alvejado ainda correu na tentativa de escapar da morte, mais sem êxito, foi perseguido e alcançado pelos atiradores que deram continuidade ao ato criminoso ceifando sua vida a tiros sem chance de defesa.

Não há informações até o momento sobre a motivação de crime nem tão pouco da sua autoria, o crime será investigado pela equipe da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Apodi que tem a frente o Delegado Paulo Nilo, após receber o relatório com informações do local do crime da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró que foi ao local com o DPC. Roberto Moura e sua equipe.

Policiais militares da 3ª Cia de Policia Cidade de Apodi isolaram a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário