sexta-feira, 6 de maio de 2022

POLÍCIA CIVIL ATRAVÉS DA DENARC/MOSSORÓ PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Na tarde de sexta-feira, 06 de maio de 2022, uma equipe de Agentes de Policia Civil da Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró que tem a frente o Delegado Caetano Balmam deram cumprimento, a um mandado de busca e apreensão que culminou com a prisão em flagrante de ANTÔNIO JOCÉLIO OLIVEIRA TEIXEIRA, 35 anos, no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Após uma revista minuciosa no interior da residência do suspeito, os agentes de policia civil da especializada em narcótico de Mossoró, localizaram e apreenderam, 02 pistolas calibre 380, aparelhos celulares de procedências duvidosas, 01 pano de ouro com algumas peças de joias, 68 pedras de Crack, dinheiro fracionado, 01 cinto tático, 01 balança de precisão e apetrechos para o tráfico de drogas. Ainda foi constatado um mandado de prisão preventiva aberto em desfavor de ANTÔNIO JOCÉLIO.

Os procedimentos de flagrante delito em desfavor de ANTÔNIO JOCELIO foram realizados na Delegacia de Policia Civil de Plantão, pelos cometimentos dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Após os tramites de flagrantes e cumprimento do mandado de prisão em desfavor de ANTÔNIO JOCELIO na Delegacia de Plantão o autuado foi encaminhado ao sistema prisional onde ficara custodiado a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário