sábado, 28 de maio de 2022

PM PRENDE ACUSADO POR ESTUPRO NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 22h30min, de sexta-feira, 27 de maio de 2022, a policia militar prende acusado por estupro em um hotel na Avenida Presidente Dutra no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

As informações colhidas por nossa reportagem com a 1ª equipe na Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, aonde a ocorrência foi registrada, dão conta que a vitima e o acusado se conheceu via internet, onde mantinha um relacionamento virtual há algum tempo.

Na noite de sexta-feira, (27), se encontraram em Mossoró, foram a uma pizzaria, posteriormente o acusado identificado como sendo: DOUGLAS SANTIAGO BARBOSA FERNANDES PIMENTA, convidou a vitima para passar no hotel onde o mesmo estava hospedado, momento que forçou  a vitima a praticar sexo oral com ele.

A vitima que preservamos sua identidade, compareceu a delegacia pedindo apoio policial, uma guarnição foi até o local aonde o suposto acusado se encontrava, dando voz de prisão ao mesmo e apresentado a ocorrência ao delegado Valtair Camilo de Paiva, que após a oitiva, ouvir a vitima e acusado, autuou DOUGLAS por infração ao artigo 213, caput do Código Penal Brasileiro, (Hediondo), Lei Maria da Penha.

Após os trâmites de flagrante na Delegacia de Plantão o acusado DOUGLAS foi encaminhado para o Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, onde passou por exame de corpo delito, em seguida  para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde esta a disposição da justiça. Ainda segundo o Delegado Valtair Camilo o acusado já é reincidente pelo crime de estupro.

Art213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Pena - reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos.

6 comentários:

  1. Complicado esse caso. mais é um caso a ser investigado pela polícia. responsável pelo inquérito, conheco e sou amigo do mesmo e não querendo defender pois se ele fez um crime tem que pagar pelo crime.. mais estranho uma pessoa estrupada ou tentar como estar postado na matéria e permanece o local do crime ..


    o arrependimento deve ter cido grande ! caso tenha acontecido mesmo esse crime.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem é, mais pelo visto me conhece e conhece bem. Obrigado por acreditar na minha pessoa.

      Excluir
    2. Não sei quem é, mais pelo visto me conhece e conhece bem. Obrigado por acreditar na minha pessoa.

      Excluir
  2. Em upanema a pouco tempo ele fez a mesma coisa, ou pior. Com uma menina de 14 anos, e não deu em nada, pq nossas leis são falhas. Espero que agora ele pague, esse elemento é um perigo para a sociedade e principalmente para as mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiz nada contra a menina de Upanema, muito menos a de Mossoró, a de Mossoró assim como a de Upanema ganhei a causa, tinha provas e provas a meu favor que comprovaram minha inocência, conversas, vídeos, exames entre outras coisas, a de Mossoró entrei com uma ação contra ela. A de Upanema a ação contra ela vai ser ela caindo só mesmo. Não preciso fazer nada contra mulher alguma.

      Excluir