segunda-feira, 23 de maio de 2022

PM POR MEIO DO 12º BPM PRENDE EM MOSSORÓ NO RN HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO ABERTO POR ROUBO.

Na manhã de segunda-feira, 23 de maio de 2022, a Guarnição Policial ao comando do Sargento Renixon coordenador de policiamento do dia em serviço do 12º Batalhão de Policia Militar, realizava patrulhamento juntamente com as Rádios Patrulhas na sua área de atuação, quando abordaram três indivíduos em atitude suspeita no Bairro Malvinas em Mossoró no Oeste Potiguar, conduzindo os abordados até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, aonde foram apresentados ao DPC. Luís Fernando.

Ao ser realizado uma pesquisa na vida pregressa dos três, foi constatado um mandado de prisão preventiva com decisão condenatória em desfavor de DOUGLAS RAFHAEL VIANA, 23 anos, mais conhecido como CORINGA, natural da Cidade de Pau dos Ferros/RN, expedido pela 3ª Vara Criminal de Juazeiro do Norte/CE, por infração ao artigo 157, § 2º, da Lei 2848/40 do CPB, com validade até 22 de janeiro de 2030.

Os dois suspeitos foram ouvidos e liberados, já CORINGA foi encaminhado a Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio em Mossoró, onde cumprirá pena imposta pela justiça em seu desfavor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário