quinta-feira, 19 de maio de 2022

PM DO 10º BPM DE ASSÚ NO RN PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NA RN 016.

Por volta das 19h30min, de quarta-feira, 18 de maio de 2022, policiais militares lotados no 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Assú no interior do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do TC. Maximiliano Fernandes realizavam uma barreira policial na RN 016 que liga as Cidades de Assú a Carnaubais, quando certo momento visualizou 01 veículo parando a poucos metros antecedentes a barreira policial.

Os militares se aproximaram, visualizando 01 veículo tipo Eco Sport de cor preta, placa LSQ 0448, identificando seu condutor como sendo: JADSON CARLOS DA SILVA PINTO, 25 anos, pessoa muito conhecida da policia, com passagem pelo sistema prisional, encontrava-se em sua companhia no momento da abordagem sua companheira e sua sogra.

Os militares solicitaram que o motorista desembarcasse do automóvel, ao realizarem uma revista pessoal no mesmo, foi localizado nas suas vestes, 64 papelotes de cocaína, 03 trouxinhas de maconha, 05 celulares de procedências duvidosas, 01 caderno de anotações, baterias de celulares, cartões de créditos e bancários, além de R$ 624,25 em dinheiro, indagado sobre o material ilícito em seu poder, o abordado assumiu a propriedade de tudo.

Os militares acompanharam todos até o Bar do Sossego na Comunidade Rural Nova Esperança de propriedade de JADSON, solicitando permissão para uma revista no interior do estabelecimento, onde foram encontrados o caderno e as trouxinhas de maconha acima mencionada.

Indagado sobre o veículo JADSON informou que era emprestado, mais não informou o nome do proprietário, ficando o automóvel para ser apresentado na quinta-feira, (19), na Delegacia de Policia Civil da Cidade de Assú, para investigações futuras.

Diante dos fatos os militares deram voz de prisão a JADSON e apresentara a ocorrência constatada por trafico de entorpecente ao Delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior, na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, que após a oitiva a autoridade policial autuou JADSON por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas, em seguida encaminhou o autuado para a Cadeia Pública da Cidade de Caraúbas, aonde esta custodiado a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário