terça-feira, 10 de maio de 2022

OPERAÇÃO ÉDIPO & JOCASTA DESARTICULA ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS PRATICADO POR MÃE E FILHO EM AREIA BRANCA, NA REGIÃO COSTA BRANCA DO RN.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte por meio da equipe da Delegacia de Areia Branca que tem o comando do Delegado Luis Antônio prendeu em flagrante delito as pessoas de EDVANIA PRICILIA BRAZ NOGUEIRA, JOICE MARIA LOPES MENDONÇA e WILLAMI EDVAN NOGUEIRA pelos crimes de Tráfico de drogas e Associação para o tráfico de drogas.

Munidos de um Mandando de Busca e Apreensão Domiciliar, expedido pela justiça local, os policiais civis fizeram uma incursão a um imóvel localizado na Rua Desembargador Silvério, 480, centro, Areia Branca, onde mãe e filho, juntamente com a mulher dele exerciam a maligna atividade de vender drogas ilícitas, entorpecentes tipo Crack e Maconha.

A dupla mãe e filho já eram investigados em um Inquérito Policial o qual originou a busca e apreensão e agora irão responde a mais um, devido ao flagrante delito. No interior do imóvel foram apreendidos cerca de R$ 900,00 reais em dinheiro fracionado, sacos para embalar a droga, balança de precisão e uma porção de Crack envolto em saco plástico transparente.

De acordo com os Agentes de Policia Civil não foi possível realizar o que eles tecnicamente chamam de “brechamento” devido à estrutura reforçada de alvenaria do imóvel, tempo suficiente para que a pessoa de WILLAMI EDVAN pudesse correr para o interior da casa e supostamente se desfazer de parte da droga; ao adentrar na casa os policiais flagraram a pessoa de JOICE tentando arremessar parte da droga apreendida para o muro vizinho, bem como a balança de precisão, em ato continuo os agentes, abordaram a pessoa de EDVANIA, em um dos cômodos da casa e ela, de imediato, assumiu a propriedade de todos os matérias e objetos ilícitos apreendidos nos autos.

O trio foi levado a Delegacia de Policia Civil onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes descritos acima. Na sequência das atividades policiais foram apresentados ao médico legista de plantão no ITEP em Mossoró e depois disso encaminhados, as mulheres para o CPD Feminino na Penitenciária Mario Negócio e o homem para a Cadeia Pública de Mossoró.

NOTA: Na Mitologia Grega a história de Édipo e Jocasta trata-se de um romance proibido entre dois mortais, com um final cheio de dor e tragédia. A Polícia Civil em Areia Branca espera contar com apoio da população por meio de denuncias anônimo para que mais operações dessa natureza possam ser deflagradas.

Fonte: DP de Areia Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário