terça-feira, 24 de maio de 2022

MULHER ENCONTRADA DESACORDADA E SEMINUA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA EM BARAUNA MORRE NO HRTM EM MOSSORÓ.

ADALGIZA FAGUNDES NEVES, 61 anos, natural da Cidade de Itaú/RN, foi encontra desacordada e seminua com sinais de violência na Rua Manoel Geral na área central da Cidade de Baraúna no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, morre em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

As informações colhidas pela policia militar e civil da cidade de Baraúna, dão conta que ADALGIZA teria sido vista bebendo com quatro indivíduos na cidade.

Sendo encontrada desmaiada e com sinais de violências, foi socorrida para o hospital local, aonde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida transferida em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia na Cidade de Mossoró, aonde veio a óbito no inicio da noite.

O corpo de ADALGIZA foi transferido do necrotério do HRTM para a sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP em Mossoró, onde foi necropsiada e liberada para familiares realizarem o sepultamento.

O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Baraúna que tem a frente o Delegado Luís Fernando, para esclarecer o caso e identificar os acusados do espancamento com o possíveis estupro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário