terça-feira, 10 de maio de 2022

MAIS UM CRIME DE HOMICIDIO É ESCLARECIDO PELA DHPP DE MOSSORÓ.

Um crime de homicídio com características de latrocínio “ROUBO SEGUIDO DE MORTE” ocorrido no dia 05 de abril de 2022, no interior da residência da vitima BRUNO ALLYSON DO NASCIMENTO, 35 anos, situada a Rua Emílio Castelar no Bairro Barrocas na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, foi esclarecido pela equipe da Delegacia de Homicídio e proteção a Pessoa DHPP de Mossoró que tem a frente o delegado Rafael Arraes.

VINÍCIUS/ACUSADO DE LATROCÍNIO
BRUNO/VITIMA DE LATROCÍNIO

De acordo com informações do Delegado Rafael Arraes os autores do crime foi a mesma dupla que assassinou HADIRSON, o9 adolescente infrator de 17 anos em companhia de VÍNICIUS RAFAEL SILVA DE ARAÚJO, 20 anos, os Modus Operandis dos dois crimes de latrocínio foram os mesmos, com uso de fio para estrangular as vitimas que foram mortas por asfixia mecânica.

As vitimas eram homossexuais e teriam conhecidos os dois acusados dos crimes através de um aplicativo de relacionamento conhecido como LGBTQIA+.

Na oitiva ao Delegado Valtair Camilo na Delegacia de Policia Civil de Plantão, os acusados afirmaram ser garotos de programa, teriam matado as vitimas por ter se negado pagar os programas.

O DPC. Rafael Arraes não acredita na hipótese de crime relacionado a programas sexuais entre as vitimas e os acusados e sim, como hipótese de crimes de latrocínios “ROUBOS SEGUIDOS DE MORTE”, pois de BRUNO ALYSSON foram levados 01 ventilar e 01 TV. Já de HADIRSON MARCELINO os acusados levaram seu veículo além da sua carteira com cartões de créditos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário