sexta-feira, 6 de maio de 2022

HOMICÍDIO A TIROS NO CENTRO DA CIDADE DE AREIA BRANCA/RN.

Por volta das 02 horas da madrugada de sexta-feira, 06 de maio de 2022, a Policia Militar por meio da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca que tem o comando do Capitão Júlio Cesar, foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido no cruzamento das Ruas Rui Barbosa com a Desembargador Filgueira no centro da Cidade.

Os militares ser dirigiram ao local informado, lá chegando se depararam com a cena de crime, a pessoa de: ISAÍAS RODRIGUES DOS SANTOS, 52 anos, natural de Areia Branca, usuário de entorpecente, já estava em óbito com sinais de perfurações de tiros.

Diante da situação e comprovação do crime, as equipes do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP e da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró foram acionadas para o local do evento criminoso.

A motivação do crime e sua autoria até o momento são desconhecidas da policia, o Delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior esteve no local com sua equipe colhendo informações e fazendo levantamento do homicídio, que serão repassados através de relatório a equipe da Delegacia de Policia Civil de Areia Branca que tem afrente o DPC. Luís Antônio para dar continuidades às futuras investigações para identificar à motivação e a autoria do crime.

O local do evento criminoso foi isolado pelos militares da 2ª CIA de Policia da Cidade até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima, para a Sede Regional do ITEP em Mossoró onde será necropsiado e liberado para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário