segunda-feira, 2 de maio de 2022

HOMEM ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA NA ZONA LESTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 06 horas da manhã de segunda-feira, 02 de maio de 2022, a Policia Militar através do 12º Batalhão de Policia foi acionada por populares informando que por trás da Creche Maria da Conceição Vidal as margens da BR 110 nas proximidade do viaduto saída para Natal, tinha um corpo de um homem com sinais de violência, perfuração de tiro e um golpe na região da cabeça.

Quando os militares chegaram ao local informado se depararam com a cena de crime, acionando a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão e a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP para o local do crime.

No momento foi constatado pela perita criminal uma perfuração de tiro na região posterior da cabeça e um golpe provocado por objeto não declarado. Após os procedimentos periciais no local o cadáver foi recolhido para a sede do ITEP para a necropsia, sendo identificado como PEDRO PAULO DA COSTA, 35 anos, morador da Ilha de santa Luzia na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

Ainda não há informações sobre a motivação de crime nem da sua autoria, o crime será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídio de Mossoró que tem a frente o DPC. Rafael Arraes após receber o relatório com informações do local do crime da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró que foi ao local com o DPC. Roberto Moura e sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário