quarta-feira, 25 de maio de 2022

HOMEM ASSASSINADO A TIROS EM VIA PÚBLICA NO BAIRRO MALVINAS EM MOSSORÓ/RN.

A Central de Operações da Policia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um assassinato a tiros na tarde de quarta-feira, 25 de maio de 2022, o evento criminoso aconteceu em via pública da Rua Antônio Bento, nas proximidades do bar do cajueiro no Bairro Malvinas na Zona Leste da Cidade, onde foi vitima a pessoa de: PAULO ROBERTO DE OLIVEIRA, 41 anos, conhecido como PAULINHO.

Quando a policia militar através do 12º BPM chegou ao local, se depararam com a cena de crime, a vitima já esta em óbito, as informações colhidas pela policia dão conta que PAULINHO se encontrava sentado numa cadeira em baixo de um alpendre, quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram num veículo de cor escura, abrindo fogo em sua direção, ceifando sua vida sem chance de defesa.

A equipe da divisão de homicídio foi acionada, esteve no local ao comando do DPC. Roberto Moura, realizaram levantamento e coletaram informações do crime e  acompanhou os procedimentos periciais realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP e remoção do cadáver para sua sede para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário