quarta-feira, 4 de maio de 2022

DEFUR/MOSSORÓ EM AÇÃO: TV RECUPERADA E ACUSADO DO FURTO E RECEPTADOR PRESOS EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de segunda-feira, 03 de maio de 2022, uma equipe de Agentes de Policia Civil lotados da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró que tem a frente o Delegado Luís Fernando, prendeu a pessoa identificada como sendo: JEFF FERNANDES DUARTE DE AMORIM, 35 anos, conhecido como BUERO, por furto de uma TV Led num escritório nas proximidades do Portal do Saber no Conjunto Habitacional Abolição I, na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.  

JEFF BUERO FURTO/IRAN PIRÃO RECEPTAÇÃO

De acordo com informações nos repassadas pela policia civil dão conta que, nas primeiras horas da madrugada de segunda-feira, (03), dois larápios invadiram o referido escritório no endereça acima mencionado, a equipe da DEFUR ao ver as imagens das câmaras de monitoramento do referido escritório, logo conheceu um dos acusados do furto da TV.

Os Agentes de Policia Civil de Rua da DEFUR saiu em diligência localizando um dos acusados o BUERO, que confessou o furto, seu comparsa ainda não foi localizado, mais repassou aos agentes a aonde e a quem teria vendido a TV furtada.

Diante da situação e comprovação do furto, os Agentes de Policia da DEFUR deram voz de prisão a BUERO e se deslocaram ao local informado do comprador, conseguindo êxito na prisão de IRAN PIRÃO e recuperar a TV LED furtada.

A ocorrência com a TV recuperada e os dois presos foram apresentadas ao Delegado Luís Fernando que após ouvir as partes em oitiva, autuou JEFF BUERO por infração ao artigo 155 Caput, do Código Penal Brasileiro por furto e IRAN PIRÃO por infração ao artigo 180 do Código Penal Brasileiro por receptação.

A autoridade policial não arbitrou fiança e os dois autuados foram encaminhados ao ITEP para exame de corpo delito e em seguida para o sistema prisional, ficando custodiados a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário