quarta-feira, 4 de maio de 2022

A CIDADE DE MOSSORÓ NO RN REGISTRA O 53° CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS DE 2022.

A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou no final da manhã de quarta-feira, 04 de maio de 2022, mais um crime de Homicídio a tiros, o 53° do corrente ano, o evento criminoso ocorreu na Rua Erundina Cavalcante, nas proximidades do Mosteiro de Santa Clara no Bairro Dom Jaime Câmara, onde foi assassinado BRENO DE OLIVEIRA NUNES. 

As informações dão conta que BRENO no momento do crime, se encontrava em companhia do seu pai na garupa da motocicleta, quando foi surpreendido por dois indivíduos também de moto, que se aproximaram já atirando em BRENO que foi atingido com vários tiros de pistola tendo morte instantânea.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem da sua autoria, o Delegado Rafael Arraes titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa "DHPP" de Mossoró esteve no local com sua equipe já dando início as investigações, colhendo informações e fazendo levantamento do homicídio, para tentar elucidar o crime o mais rápido possível e identificar sua autoria.

O DPC. Rafael Arraes ainda informou a imprensa que BRENO teve seu nome envolvido num crime de latrocínio "ROUBO SEGUIDO DE MORTE", em 2020, no Bairro Alto do Sumaré em Mossoró, onde foi vítima ARIBANALDO SOARES, na época operador da empresa de telefonia Oi.

A Polícia Militar através do 12° BPM isolaram a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia - ITEP nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vítima para sua sede onde será necropsiado e liberado para familiares realizarem o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário