sábado, 16 de abril de 2022

PRESO DE JUSTIÇA EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 12h39min, de sábado de aleluia, 16 de abril de 2022, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou  mais uma morte violenta a tiros, fato ocorrido na Rua 07 de setembro na localidade conhecida como Várzea no Bairro Alto de São Manoel na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi executado com mais de 20 tiros de pistola, o preso de justiça PAULO FELIPE DE ARAÚJO, conhecido como PAMONHA, com passagem pelo sistema prisional por infração ao artigo 121 e 157, homicídio e roubo.

PAMONHA tinha rompido sua tornozeleira e era considerado foragido da justiça, a motivação do crime e a autoria ainda são desconhecidas da polícia.

No local da execução foi recolhidas pela equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia - ITEP, mais de 34 cápsulas de pistola espalhadas pelo chão.

A equipe nada Delegacia de Polícia Civil de Plantão foi ao local, onde fizeram levantamento e colheram informações no local do evento criminoso, que serão repassadas através de relatório a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró que dará continuidade as futuras investigações para esclarecer o crime e sua autoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário