terça-feira, 5 de abril de 2022

POLICIA MILITAR PRENDE NA PARAÍBA INTEGRANTE DO PCC CONDENADO A 51 ANOS DE PRISÃO.

A Polícia Militar prendeu na terça-feira, 05 de abril de 2022, na Cidade de Campina Grande no estado da Paraíba, um integrante da facção criminosa com denominação de Primeiro Comando da Capital (PCC), considerada a maior facção criminosa da América Latina.

Contra o homem, também existe a acusação de participar de vários homicídios na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

O acusado identificado como sendo GEOVANI DE MELO NOGUEIRA, 25 anos, que atende pela alcunha de BUXUDO, foi preso durante uma operação conjunta da Força Tática da Polícia Militar da Paraíba com a Polícia militar do Rio Grande do Norte.

Ainda segundo informação do Coronel Arilson Valério da Polícia Militar, o GEOVANI deve cumprir pena durante 51 anos.

“Ele é muito procurado na região, principalmente pela morte de uma criança na cidade que causou muita repercussão, ele pertence ao PCC, a maior facção da região”, explicou o coronel.   

As investigações contou com o apoio da Força-Tarefa de Segurança Pública - FTSP, com sede na Cidade de Mossoró/RN, sob coordenação da Secretaria de Operações Integradas - SEOPI, do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O acusado segue a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário