quarta-feira, 27 de abril de 2022

PM PRENDE MULHER EM MOSSORÓ POR PRATICA DE ROUBO E MANDADO DE PRISÃO ABERTO EM SEU NDESFAVOR.

Na manhã de quarta-feira, 27 de abril de 2022, policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/ Abolições e na VTR/Força Tática prenderam ANA BEATRIZ PEREIRA DE BRITO, 20 anos, suspeita de praticar vários roubos em companhia de um comparsa na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, no momento do cerco policial na residência no Conjunto Habitacional Abolição, os militares lograram êxito na prisão de BEATRIZ, mais seu comparsa conseguiu escapar da ação policial.

Após consulta no sistema da justiça, foi constatado um mandado de prisão aberto em seu desfavor, expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Mossoró, em poder de ANA BEATRIZ os militares apreenderam relógios, cartões de créditos, celulares e outros objetos de procedências duvidosas.

A ocorrência com BEATRIZ presa e os objetos apreendidos e recuperados pelos militares do 2º BPM, foram apresentados ao DPC. Luís Fernando na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, posteriormente ANA BEATRIZ foi encaminhada para a ala feminina da Penitenciaria Estadual Agrícola Dr. Mario Negocio, onde esta custodiada a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário