sábado, 23 de abril de 2022

PM ATRAVÉS DO 2° BPM PRENDE CASAL COM ARMAS DE FOFO NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na noite de sexta-feira, 22 de abril de 2022, a polícia militar através do 2° Batalhão de Polícia Militar, recebeu informações de disparos de arma de fogo no Bairro Aeroporto na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.
Os militares da VTR/Força Tática e da Rádio Patrulha da área, receberam determinação do CIOSP para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo, quando os militares chegaram na Rua Danilo Couto da Escóssia no Bairro Aeroporto, visualizando indivíduos em atitude suspeita, mais também os policiais visualizaram uma mulher escondendo algo na sua residência.
Os militares abordaram a jovem e localizaram dentro o imóvel 02 espingarda artesanal calibre 12 e 05  cartuchos intactos do mesmo calibre, além de 05 aparelhos celulares de procedências duvidosas.

Diante da situação os militares deram voz de.prisão ao casal identificado como sendo: RENÊ NONATO ALVES DW SOUZA 19 anos e FRANCISCA ADRIANA DA SILVA, 20 anos, ambos moradores do endereço acima mencionado.

A ocorrência foi apresentado pelos militares com o casal detido, os celulares e outros objetos que não foram relacionados na ocorrência a presença do Delegado Christiano Othon na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde após a oitiva a autoridade policial autuou RENÊ e ADRIANA, por infração ao artigo 12 da Lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento por posse irregular de arma de fogo, a autoridade policial arbitrou fiança, que foi recolhidas e RENÉ e ADRIANA, responderá pelo crime de posse ilegal de arma de fogo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário