sexta-feira, 1 de abril de 2022

PM ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE ACUSADO POR ROUBO EM MOSSORÓRN.

Policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/Força Tática prenderam na quinta-feira, 31 de março de 2022, a pessoa de: MARCELINO GOMES DE SOUSA, sob acusação de roubos seguidos na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

Após tomar um celular de um estudante na tora, fazendo sugestas mencionando esta portando arma de fogo. MARCELINO foi preso pela equipe da Força Tática na Rua Pedro Velho no Bairro Santo Antônio, sendo conduzido pelos militares a presença do Delegado Roberto Moura na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, onde a autoridade policial autuou o mesmo por infração ao artigo 157, caput do Código Penal Brasileiro Por roubo, sendo reconhecido pelas vitimas  na delegacia através de imagens de câmaras de monitoramento,  sendo encaminhado ao sistema prisional onde se encontra a disposição da justiça.

Após os tramites de flagrante na Delegacia de Policia Civil de Plantão, o autuado foi conduzido pelos agentes de policia civil de plantão ao sistema prisional onde se encontra preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário