domingo, 3 de abril de 2022

MULHER ENCONTRADA MORTA DENTRO DE MOTEL EM MOSSORÓ/RN.

No sábado, 02 de abril de 2022, a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua José Saturnino do Rego no Bairro Bela Vista na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, onde as informações davam conta, que num apartamento de um motel tinha uma mulher morta pela funcionária de limpeza.

Quando os militares chegaram ao local constatando a veracidade da informação, repassando a ocorrência ao CIOSP, que acionou as equipes do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP e da Delegacia de Policia Civil de Plantão, para a realização dos procedimentos no local.

Após os procedimentos periciais realizados pela equipe do ITEP/Mossoró não foram encontrados indícios de violência no corpo da mulher ainda sem identificação, apenas um sangramento pelo nariz que pode ter sido provocado no momento que a mesma caiu, no apartamento foram encontrados vestígios de entorpecentes, podendo ser morte por overdose, mais a verdadeira causa da morte só após os procedimentos de necropsia que será realizado pela equipe de medicina legal do órgão.

O Delegado de Plantão Dr. Luís Antônio que acompanhou todos os procedimentos e fez levantamento no local, remetera um relatório à divisão de homicídio para dar continuidade às futuras investigações. Fala a nossa reportagem.

Dr. Luís Antônio/Del de Plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário