quarta-feira, 6 de abril de 2022

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE APODI/RN.

Na noite de terça-feira, 05 de abril de 2022, a Policia Militar da Cidade de Apodi no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, no Bairro Lagoa Seca, quando os militares chegaram à Rua Reis Magros se depararam com uma cena de crime, a pessoa identificado como sendo: JEFERSON INÁCIO DE ALENCAR, mais conhecido como JEFINHO, já se encontrava em óbito na calçada de um imóvel.

As informações dão conta que JEFINHO caminhava em via pública quando foi surpreendido pelos criminosos que já se aproximaram atirando em sua direção, alvejado ainda correu na tentativa de escapar da morte, mais sentando numa calçada, aonde veio a óbito.

A Policia Militar isolou a área e deu a poio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP que foi acionado para o local do crime, onde realizaram os procedimentos periciais e remoção do cadáver para sede Regional em Mossoró onde foi necropsiado.

O crime será investigado pela equipe da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Apodi que tem a frente o Delegado Paulo Petronilio da Silva Nilo, para esclarecer o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário