quarta-feira, 13 de abril de 2022

CAPOTAMENTO DE VEÍCULO MATA ANCIÃO DE 62 ANOS NA RN 117 NA ZONA RURAL DE GOV. DIX-SEPT ROSADO/RN.

Na tarde de quarta-feira, 13 de abril de 2022, o ancião de 62 anos, identificado como sendo: ANTÔNIO CAETANO DA SILVA, mais conhecido como PEBINHA, que residia no Bairro Belo Horizonte na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, morreu num acidente de trânsito tipo capotamento na RN 117 que liga as Cidades de Mossoró/Gov. Dix-Sept Rosado.

As informações colhidas por nossa reportagem dão conta que o condutor de um veículo tipo Caminhoneta S10, capotou várias vezes após seu condutor perder o controle da mesma, causando o acidente fatal.

O condutor da Caminhoneta S10 informou aos militares da 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário que teria sido contratado por PEBINHA a vitima fatal do acidente, para transportar de Mossoró até a Cidade de Caraúbas, fios de cobre.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro Militar da Cidade de Mossoró foi acionada ao local para retirar das ferragens o corpo do ancião já em óbito, para que a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, realizasse os procedimentos de periciais no local do acidente e remoção do cadáver de PEBINHA para sede Regional do ITEP em Mossoró para ser necropsiado.

A área do acidente fatal, foi isolado, pelos militares do pelotão de Policia Militar da Cidade de Governador e pela’ equipe da VTR/Charles Romeo da 2ª CIPRv, que também realizou seu COCRI pericial do acidente.

O motorista do veículo foi conduzido pelos policiais militares da VTR/Charles Romeo para ser ouvido na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, o veículo e cerca quantia em cobre foi apreendido e também apresentado na DP, para serem realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário