domingo, 6 de março de 2022

TRÊS MORTES VIOLENTAS A TIROS FORAM REGISTRADAS NAS CIDADES DE AREIA BRANCA – GOV. DIX-SEPT ROSADO – PARAÚ.

No sábado, 05 de março de 2022, a Policia Militar registrou três mortes violentas provocadas por disparos de arma de fogo, os eventos criminosos ocorreram nas cidades de:

Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, um homem identificado como sendo: ANTÔNIO MARCOS PEREIRA DO NASCIMENTO, 47 anos, foi alvejado em via pública com tiros de escopeta 12 e morreu dentro da ambulância, quando era socorrido para o hospital da cidade.

Governador Dix-Sept Rosado, a vítima identificada como: NETON ANTÔNIO DA SILVEIRA FILHO, conhecido como PESADÃO, foi assassinado na Comunidade de Horizonte na Zona Rural da Cidade, ainda de acordo com informações da PM a vítima tinha passagens pelo sistema prisional por infração aos artigos 157 e 155 do Código Penal Brasileiro por roubo e furto.

Paraú a vítima de nome: DANIEL DA SILVA FERREIRA, conhecido como NANDIM, foi assassinado com vários tiros na localidade conhecida como "Beiço de Açude". A PM informou que a vítima tinha passagens pela polícia por furtos.

Os corpos foram recolhidos dos respectivos locais, após a perícia e encaminhados para o ITEP unidade de Mossoró. A investigação dos crimes ficarão a cargo da Polícia Civil das jurisdições das respectivas cidades aonde ocorreram os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário