quarta-feira, 23 de março de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ.

Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santa Cruz prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira (23), José Andreilson Paulo da Rocha Silva, mais conhecido como “Paco”, 21 anos. Ele foi preso, em sua residência, no município de Santa Cruz, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

As diligências iniciaram há, aproximadamente, uma semana; as investigações resultaram na prisão de José Andreilson. Na residência dele, foram apreendidos: 5kg de maconha e cocaína, uma arma de fogo e uma balança de precisão.

Após a prisão de José Andreilson, os policiais civis deram continuidade ao planejamento operacional e seguiram para outro ponto de venda de drogas, onde foram apreendidas embalagens plásticas para o fracionamento das drogas, uma balança de precisão e, aproximadamente, 1,5kg de maconha e cocaína; entretanto, ninguém foi encontrado no local.

José Andreilson foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Comunicação Social da PC/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário