sexta-feira, 4 de março de 2022

PM POR MEIO DO 12º BPM PRENDE TORNOZELADO COM NOTEBOOK FURTADO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 18h30min, de quinta-feira, 03 de março de 2022, a composição de uma Guarnição Policial do 12º Batalhão de Policia Militar realizava patrulhamento ostensivo e preventivo na sua jurisdição de trabalho, quando na Rua Zezinho Firmino nas proximidades do Colégio Lírios no Bairro Alto do Sumaré na Cidade de Mossoró no interior do Estado do Rio Grande do Norte, abordaram uma motocicleta tipo Traxx sem placa, que estava sendo pilotado pelo peso de justiça em regime aberto monitorado por tornozeleira eletrônica FRANCISCO ROBÉRIO DE LIMA E SILVA, 38 anos, natural da Cidade de Crato no Estado do Ceará, de posse de 01 aparelho celular e 01 Notebook de procedência duvidosa.

Na abordagem, os militares indagaram ROBÉRIO sobre a procedência do celular e do Notebook, tiveram como resposta que o celular era de um familiar e o notebook teria sido comprado no comércio livre do vuco vuco, mais não possuía as devidas comprovações fiscais dos aparelhos eletrônicos.

Diante da situação os militares conduziram à ocorrência a presença do DPC. Valtair Camilo de Paiva na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde através de uma vitima que teve seu Notebook furtado de sua residência, que compareceu a DP e reconheceu como sendo o seu.

Sendo assim o delegado Valtair Camilo de Paiva autuou ROBÉRIO por infração ao artigo 180 do Código Penal Brasileiro por receptação, devido ROBÉRIO já responder na justiça por um crime de homicídio não pode arbitrar fiança. encaminhou o mesmo para o sistema prisional, onde esta preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário