sábado, 12 de março de 2022

PM ATRAVÉS DO PELOTÃO DE GOV. DIX-SEPT ROSADO PRENDE SUSPEITOS COM DROGAS E ARMA DE FOGO NA CIDADE.

Por volta das 22h30min, da sexta-feira, 11 de março de 2022, policiais militares lotados na 3ª Companhia do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, a serviço do Pelotão de Policia Militar da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado localizada no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte prende dois suspeitos por trafico de drogas na Cidade.

As informações colhidas por nossa reportagem dão conta que a VTR/Governador ao comando do Sargento Gailson, teria recebido informações que os indivíduos estariam praticando roubos na área central da cidade, e subtraindo celulares das vitimas.

Os militares da VTR/Governador saíram em diligencia quando chegaram à Rua Manoel Firmino no Centro da Cidade, visualizaram um individuo em atitude suspeita, que ao notar a aproximação da guarnição policial adentrou na casa, que foi abordada e os suspeitos identificados como sendo DAVID NICOLAS DA COSTA VARELA, 18 anos e LUCAS FELIPE DE FRANÇA, 18 anos, presos, com os dois foram apreendidos 01 arma de fogo de fabricação caseira, 03 tabletes de cocaína, 04 munições calibre 12,  aparelhos celulares de procedências duvidosas e 17 trouxinhas de maconha,

Diante da situação e comprovação do delito criminoso, os militares deram voz de prisão à dupla DAVID e LUCAS, conduzindo e apresentado a ocorrência ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão na Cidade de Mossoró, aonde foi lavrado o flagrante delito por infração ao artigo 33 de Lei 11.343/03, por trafico de drogas e artigo 14 da Lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento por posse ilegal de arma de fogo.

Na manhã de domingo os autuados foram levados pelos agentes de policia civil de plantão até o ITEP onde passaram por exames de corpo delito em seguida encaminhados ao sistema prisional onde estão custodiados presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário