terça-feira, 8 de março de 2022

PM ATRAVÉS DO 12º BPM PRENDE DUPLA POR TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

 Na tarde de segunda-feira, 07 de março de 2022, a VTR/ Malvinas ao comando do Sargento P. Silva do 12º Batalhão de Policia Militar, realizava patrulhamento ostensivo e preventivo na sua área de atuação, quando recebeu uma informação denuncia, dando conta que numa residência no Bairro Pintos na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, tinha uma movimentação estranha de alguns indivíduos que estariam praticando atos ilícitos na cidade de Mossoró e região, como roubo de fio de cobre e roubo de animais.

Os militares ao comando do Sargento P. Silva se dirigiram ao imóvel denunciado, lá chegando prenderam dois suspeitos identificados como sendo: JOATAN BATISTA DE OLIVEIRA, 34 anos e GILDEMBERG DE OLIVEIRA MODEIROS, 27 anos, na revista no interior da casa os militares localizaram e apreenderam 22 pedras de crack – 17 trouxinhas de maconha – 03 pedaços de fio cobre – pé de maconha – vários celulares de procedência duvidosa e uma motocicleta.

Diante da situação os militares deram voz de prisão aos dois suspeitos e de apreensão ao um menor infrator que se encontrava na residência.

A ocorrência foi conduzida pelos militares da VTR/Malvina ao comando do Sargento P. Silva até a Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, onde após a oitiva o DPC. Alex Vagner autuou JOATAN e GILDEMBERG, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas e encaminhou os autuados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontram presos a disposição da justiça, já o adolescente em conflito com a lei foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário