sexta-feira, 18 de março de 2022

PC DE AREIA BRANCA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE.

Agentes de Policia Civil a serviço da Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, cumpriram um mandado de prisão preventiva expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca da Cidade, em desfavor de; RUIDEMBERG ALBINO DA SILVA, 35 anos, conhecido como BERGUINHO, pela pratica de um crime de homicídio na forma tentada contra seu próprio tio identificado como sendo: MANOEL VERISSIMO DA COSTA, mais conhecido como MANOEL DE DOCA.

BERGUINHO foi localizado e preso pelos Agentes de Policia Civil na Praça da Comunidade de São Cristovam na Zona Rural da Cidade de Areia Branca.

BERGUINHO também esta sendo investigado pela suspeita de envolvimento com o desaparecimento do ancião JOÃO FERNANDES, de acordo com o Delegado Luís Antônio  titular da Delegacia de Policia Civil de Areia Branca, BERGUINHO não assumiu seu envolvimento com o caso do ancião, mais disse ter visto duas pessoas abordando o desaparecido na Comunidade de Redonda na Zona Rural de Areia Branca, possivelmente tenham enterrado nas dunas daquela comunidade praiana. O caso ainda não foi concluído, mais as investigações estão em andamento, próxima a ser elucidada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário