quinta-feira, 3 de março de 2022

HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO POR HOMICÍDIO EM SANTA CATARINA É PRESO PELA PM EM MOSSORÓ POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

Por volta das 23 horas de quarta-feira, 02 de março de 2022, a Central de Operações da Polícia Militar de Mossoró recebeu uma informação denuncia dando conta que na Rua Projetada na Comunidade da Barrinha na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, estava havendo uma ocorrência de violência doméstica contra mulher.
A ocorrência foi repassada via rádio a equipe da VTR/Maria da Penha, que solicitou apoio da VTR/Força Tática e realizaram uma incursão policial ao endereço denunciado, lá chegando prenderam em flagrante a pessoa de BRUNO DA SILVA MEIRELES TAVARES DE OLIVEIRA, 23 anos, natural de Jaguaribe/CE, por agressão a sua companheira.

Os militares realizaram uma pesquisa na vida pregressa de BRUNO, constatando um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais da Cidade Itajaí no Estado de Santa Catarina por cometimento de um crime de homicídio consumado no dia 20 de junho de 2021, onde foi vítima Márcio Ferreira. 

A companheira de BRUNO foi conduzida pela equipe da VTR/Maria da Penha do 2º BPM para o Instituto Técnico e Científico de Perícia - ITEP em Mossoró, para ser submetida a exame de corpo delito.

Já BRUNO foi conduzido pela equipe da VTR/Força Tática para a Delegacia de Polícia Cívil de Plantão, onde foi apresentado ao DPC. Valtair Camilo de Paiva, que após a oitiva autuou o acusado de violência doméstica e foragido da justiça Catarinense por infração ao artigo 129, § 13, artigo 140 e artigo 147, por lesão corporal dolosa, injúria e ameaça, após os trâmites na Delegacia de Plantão o foragido foi encaminhado ao sistema prisional de Mossoró, onde se encontra preso a disposição da justiça Catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário