quarta-feira, 30 de março de 2022

HOMEM ASSASSINADO DENTRO DE CASA NA CIDADE DE GOV. DIX-SEPT ROSADO/RN.

Por volta das 04h30min, de quarta-feira, 30 de março de 2022, a Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte registrou um assassinato a tiros, o evento criminoso ocorreu dentro de uma residência situada a Rua São Sebastião Nicolau de Freitas na entrada da cidade, onde foi vitima o agricultor AUGUSTO BASÍLIO DA SILVA 46 anos.

As informações colhidas por nossa reportagem dão conta que os criminosos chegaram à residência da vitima, arrombaram a porta de entrada da casa, invadiram pegando AUGUSTO de surpresa ainda deitado numa rede, onde foi atingido pelos primeiros tiros, ainda correu na tentativa de escapar da morte adentrando no banheiro, mais sem êxito os criminosos o perseguiram e executaram o mesmo sem chance de defesa.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comandado pelo Delegado Roberto Moura com apoio dos Agentes de Policia Civil Caio Augusto e Cesar Alves, estiveram, no local colhendo informações e fazendo levantamento do crime, que será repassado através de relatório ao delegado Rafael Arraes que responde pela jurisdição da Cidade, para dar continuidades as futuras investigações para chegar aos autores do crime e a motivação.

Dr. Roberto Moura - Del. de Plantão

Policiais militares do pelotão de Policia da cidade que tem o comando do Sargento Wescley estiveram no local, isolaram a área e deram apoio a equipe do instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, coordenada pelo perito criminal Denys Orozco nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede em Mossoró para a necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário