terça-feira, 22 de março de 2022

HOJE É DIA DE AGRADECIMENTOS A DEUS POR CONCEDER MAIS UM DIA DE VIDA A ZULENE DANTAS – ANIVERSARIANTE DO DIA.

Uma terça-feira, 22 de março de 2022, mais que especial, pois hoje agradecemos ao nosso amado e glorioso DEUS, pela sua presença constante em nossa família, em nossas vidas, ainda por conceder mais um ano de vida a minha querida e amada esposa AMARIA ZULENE FERNANDES DANTAS, aniversariante do dia.

ZULENE DANTAS/ANIVERSAIRNTE DO DIA

ZULENE que em nome de Jesus Cristo esta data se repita por longos anos, com saúde, felicidades, conquistas, sabedoria, graça e paz, você é, e, continuará sendo o pilar da nossa família, mais de quatro décadas em sua companhia, te amando e sendo amado, fomos contemplados com a benção de DEUS nos dando a dádiva três frutos maravilhosos deste amor, nossos filhos DEYVED – SIBELLE – DEYSE, que na sequencia deste amor já brotaram outros frutos abençoados, nossos netos ANA BEATRIZ – LARA STEFANY – PEDRO HENRIQUE – PEDRO LUCAS – PEDRO VICTOR – EDUARDO DAVI.

Não temos o que reclamar! Só agradecer! Ao nosso DEUS por tê-la em nossa companhia e pedir que nos de a graça da sua presença entre nós por longos anos.

Parabéns e Feliz Aniversário meu mor e sucesso sempre.

São votos sinceros e carinhosos do seu eterno admirador e apaixonado esposo Jr Dantas, dos filhos, netos, genros, nora e de toda família que te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário