quinta-feira, 3 de março de 2022

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA ZONA RURAL DE BARAÚNA/RN.

Na manhã de quinta-feira, 03 de março de 2022, a Cidade de Baraúna no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registra uma morte violenta a tiros, fato ocorrido na pista nova de acesso a BR 437, conhecida como estrada do cajueiro, na Zona Rural da Cidade, onde foi executado com vários tiros de pistola 9mm, a pessoa de: FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA AMARO, 30 anos, natural da Cidade de Janduís/RN.

A composição da VTR/BARAÚNA foi acionada para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo nas proximidades do sítio sumidouro, quando os militares chegaram ao local se depararam com a cena de execução provocada por disparos de arma de fogo. Acionando a equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia do ITEP de Mossoró que realizou os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vítima para a sede regional em Mossoró onde foi necropsiado.

O Delegado de Polícia Cívil Luís Fernando que responde pela jurisdição da Cidade de Baraúna, esteve no local com sua equipe já dando início as informações no intuito de esclarecer o crime o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário