quarta-feira, 16 de março de 2022

CASAL PRESO PELA PM EM ASSU APÓS PRATICAR ROUBO A CLIENTES DE SUPERMERCADO EM ITAJÁ.

Por voltas das 18h20min, de terça-feira, 16 de março de 2022, a policia militar através do 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Assú no interior do Estado do Rio Grande do Norte, foi cientificado de um roubo a clientes do Supermercado Rede Gol na Avenida João Nepomuceno Lopes no Bairro Vermelho na Cidade de Itajá, onde um casal com uso de arma de fogo teria roubado 04 aparelhos celulares e uma certa quantia em dinheiro das vitimas, após o roubo o casal numa motocicleta de placa MYT 8J04 com registro de roubo, teria empreendido fuga em direção a Cidade de Assú.

Um dos aparelhos celulares roubados, seu proprietário realizou um rastreamento, dando a localização no posto de combustível Constantino na área central da Cidade de Assú.

Diante das novas informações, a guarnição policial ao comando do Sargento Djailton se dirigiu ao referido posto, lá chegando localizaram o casal identificado como sendo: ALISSON BRUNO BARBALHO, 23 anos e INGRID HERCULANO DA SILVA, 23 anos, ainda com os celulares roubados.

Os militares deram voz de prisão ao casal e conduziram a ocorrência até a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde após a oitiva o Delegado Valtair Camilo de Paiva autuou os dois por infração ao artigo 157, § 2º, inciso II e artigo 157, § 2-A, inciso I, todos do CPB, por roubo e artigo 180, caput do CPB, por receptação, pois a motocicleta usada pelo casal era produto de roubo, os celulares e moto roubada foram entregues a seus legítimos proprietários.

Já INGRID e ALISSON foram encaminhados para o sistema prisional, sendo ela para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negocio em Mossoró e ele para a Cadeia Pública de Caraúbas, onde se encontram presos à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário