terça-feira, 22 de março de 2022

ADOLESCENTE DE 17 ANOS EXECUTADO A TIROS NA RUA DA VARA EM BARAUNA/RN.

Na manhã de terça-feira, 22 de março de 2022, a Cidade de Baraúna na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de uma morte violenta a tiros, fato ocorrido na Rua Professor Amaury Ribeiro, mais conhecida como Rua da Vara na área central daquela cidade, onde foi vitima um adolescente de 17 anos, conhecido como PABLO HENRIQUE.

As informações colhidas por nossa reportagem junto ao policiamento local, dão conta que o criminoso chegou num veiculo de cor branco, com boa aparência, bem vestido  na residência do adolescente, se dizendo oficial de justiça, sendo atendido pela mãe do mesmo, o acusado pediu para a senhora chamar PABLO HENRIQUE para assinar uma documentação, momento que foi chamado pela sua mãe e se aproximou da porta do veículo, o criminoso retirou a arma de fogo do envelope e atirou a queima roupa na região da cabeça do adolescente que teve morte instantânea.

A motivação do crime e sua autoria ainda são desconhecidas da policia, o Delegado Luís Fernando de Eliezer Pinto responsável pela jurisdição da Cidade, esteve no local com apoio do APC. Claudio Carvalho já dando inicio as investigações para tentar esclarecer o homicídio o mais rápido possível.

Policiais militares do Pelotão de Policia Militar da Cidade isolaram a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede Regional em Mossoró, onde será necropsiado.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário