segunda-feira, 7 de março de 2022

A CIDADE DE PORTO DO MANGUE REGISTRA DOIS CRIMES DE HOMICIDIOS A TIROS.

No domingo, 07 de março de 2022, a Policia Militar através do Destacamento de Policial da Cidade de Porto do Mangue localizada na Região Costa Branco do estado do Rio Grande do Norte, registrou dois crimes de homicídio a tiros na cidade.

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 15 horas na Rua Joaquim Barbosa nas proximidades do CAS da Cidade de Porto do mangue, onde foi vitima a pessoa de: PEDRO HENRIQUE DE MEDEIROS LOPES, 21 anos, mais conhecido como PEDRINHO.

O segundo homicídio ocorreu na Rua do Cemitério onde foi vitima a pessoa de: FRANCISCO HEBERT MEDEIROS DE SOUZA, 44 anos.

As motivações dos crimes e suas autorias ainda são desconhecidas da policia, a policia militar ao comando do 1º Sargento Miguel comandante do policiamento local, isolaram as áreas dos eventos criminosos e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de locais de crimes e remoções dos corpos das vitima para a sede Regional em Mossoró para a necropsia.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão esteve no local fazendo levantamento colhendo informações dos crimes, que serão repassado através de relatórios ao Delegado Luís Antônio titular da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Areia Branca que dará continuidades as futuras investigações para’ esclarecer os crimes e suas autorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário