segunda-feira, 14 de março de 2022

A 3ª SESSÃO DE JULGAMENTO DA 1ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2022 FOI ADIADA A PEDIDO DA DEFESA DO RÉU.

Estava programada para ter inicio às 09 horas da manhã de segunda-feira, 14 de março de 2022, a 3ª Sessão de Julgamento da 1ª Reunião Ordinário do ano em curso, no Plenário do Júri Popular no Fórum Municipal Desembargador Dr. Silveira Martins situado a Rua das Carnaubeiras no Bairro Costa e Silva na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde sentaria no bando dos réus o acusado CHARLES DE GAULLE OLIVEIRA, por infração ao artigo 121, § 2º, I, c/c o artigo 14, II do Código Penal, pelo  crime de homicídio na forma tentada contra sua companheira MARIA CÉLIA FERNADES DE OLIVEIRA.

DR.VAGNOS KÉLLY - JUIZ

Dr. Vagnos Kelly Presidente do Tribunal do Júri da Comarca de Mossoró acatou o pedido de adiamento do julgamento do réu CHARLES DE GAULLE OLIVEIRA, e fala sobre o caso.

DR. ARMANDO LUCIO - PROMOTOR

Autor da denuncia Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte representado pelo Promotor de Justiça Dr. Armando Lucio Ribeiro, também fala sobre os recursos impetrados pelo Ministério Público para anular o julgamento que outrora teria sido favorável ao réu, como também o crime não foi tratado como feminicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário