sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

PM PRENDE DUPLA POR ROUBO DE FIOS NA CIDADE DE GROSSOS/RN.

Na madrugada de sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022, policiais militares de serviço no Grupo Tático Operacional - GTO, prenderam uma dupla por furto de fios elétricos na Cidade de Grossos localizada na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte

Os dois acusados do furto foram identificados como sendo: ÍTALO PABLO RIBEIRO DA SILVA, 23 anos, natural da Cidade da Serra do Mel e CARLOS ANTÔNIO DO NASCIMENTO, 29 anos, natural da Cidade de Areia Branca.

Após a prisão da dupla e a recuperação de vários metros de fio retirados dos postes de iluminação da Cosern, usando duas varas grandes de bambú com um serra amarrada na ponta.

A ocorrência do furto foi apresentada pelos militares com o fio furtado, os utensílios usados pelos larápios, além de duas motocicletas, tipo Honda/CG vermelhas de placa MZO 4158 com Registro na Cidade de São Miguel e outra Honda/CG de cor preta, placa MZF 3089 com Registro na Cidade da Serra do Mel, ao DPC. Alex Wagner na Delegacia de Polícia Cívil de Plantão em Mossoró, onde foram lavrado o flagrante delitos em desfavor dos dois por furto, em seguida foram encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde se encontra a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário