sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

PM DO DESTACAMENTO DE PARAÚ PRENDE ACUSADO POR FURTO NA CIDADE.

Por volta das 19h30min, de quinta-feira, 03 de fevereiro de 2022, policiais militares de serviço no Destacamento de Policia da Cidade de Paraú, no interior do Estado do Rio Grande do Norte, foram acionados para atender uma ocorrência de furto de botijões GLP “Gás de Cozinha”, num deposito situado a Travessa Luís Gondim  na entrada da Cidade de Paraú.

Os militares em contato com o proprietário do deposito, foi informado que a pessoa conhecida como NANDINHO tinha sido o autor do roubo em companhia de outro de nome HOMEM ARANHA.

Os militares saíram em diligencia conseguindo êxito na localização e prisão de DANIEL DA SILVA FERREIRA, 25 anos, o NANDINHO, e recuperar os botijões de gás, já seu comparsa o HOMEM ARANHA não foi localizado pelos militares.

NANDINHO foi apresentado pelos militares do Destacamento de Policia da Cidade de Paraú, ao Delegado Paulo Pereira Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, aonde após a oitiva autuou NANDINHO por infração ao artigo 155, caput, c/c artigo 14, inciso II, todos do Código Penal Brasileiro, por furto, em seguida o autuado foi encaminhado para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário