segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

PM ATRAVÉS DO 2° BPM PRENDE ACUSADO POR ROUBO DE MOTO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 16h10min, de domingo, 13 de fevereiro de 2022, a VTR/Santo Antônio ao comando do Sargento Sidney lotado no 2° Batalhão de Polícia Militar prendeu na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, a pessoa de ANDERSON DE OLIVEIRA SILVA, 24 anos, por roubo de veículo na Cidade.


De acordo com informações colhidas por nossa reportagem na Delegacia de Polícia Civil de Plantão aonde a ocorrência foi registrada, dão conta que, ANDERSON com uso de um simulacro de arma de fogo, tomou de assalto no Bairro Santo Antônio 01 motocicleta tipo Traxx de cor preta placa QGL 6020, logo em seguida praticou outro roubo levando a carteira da segunda vítima.

Em diligência os militares conseguiram localizar e prender ANDERSON ainda com a moto roubada e a balsa da segunda vítima. 

Diante dos fatos os militares deram voz de prisão a ANDERSON e apresentaram a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foi lavrado o flagrante delitos em desfavor do causado em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficou a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário