sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

PM ATRAVÉS DA VTR/FORÇA TÁTICA DO 2° BPM PRENDE DUPLA COM DROGAS E ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022, policiais militares lotados no 2° Batalhão de Polícia Militar de serviço na VTR/Força Tática, após receber informações através de denuncia, prende dupla por cometimento de tráfico de droga no Conjunto Nova Mossoró na Zona Norte da Cidade de Mossoró.

Após abordagem na casa dos acusados por tráfico de drogas identificados como sendo: CÉSAR ADRIANO DIAS BEZERRA e JOSÉ AUGUSTO NASCIMENTO DA SILVA, em poder da dupla os militares localizaram e apreenderam, 01 revólver calibre 38 municiado, balanças de precisão, porções de maconha e cocaína, 01 Notebook, celulares de procedências duvidosas, papel filme para embalagem da droga, 01 colete balístico pertencente a PM/CE., Além de 02 motocicletas apreendida sendo uma Honra/Cb 300 e uma moto Biz.

Diante dos fatos e comprovação do tráfico os militares da Força Tática deram voz de prisão aos dois e apresentaram a ocorrência ao DPC. Alex Wagner na Delegacia de Polícia Cívil de Plantão, onde a dupla foi autuada por infração ao artigo 33 da lei 11.343/06, por tráfico de drogas, em seguida foram encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde se encontram presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário