segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

HOMEM EXECUTADO A TIROS DENTRO DE DEPOSITO DE VENDA DE ÁGUA MINERAL E GÁS EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022, a policia militar através do 12º BPM foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido num deposito de venda de água mineral e gás, localizado ao lado do Supermercado Queiroz no Bairro Teimosos na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

Quando os militares chegaram ao local, se depararam com uma sena de execução, a pessoa de FRANCISCO NADSON SILVA DE ARAÚJO, 23 anos, já se encontrava em óbito ao meio dos garrafões de agua mineral.

De acordo com informações colhidas no local do crime por nossa reportagem, dão conta que NADSON estava trabalhando quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram numa motocicleta, o garupa desceu já atirando na vitima que teve morte instantânea.

A equipe da Delegacia de Homicídio de Mossoró esteve no local ao comando do DPC. Rafael Arraes, colhendo informações e fazendo levantamento para as futuras investigações, no intuito de esclarecer o crime o mais rápido possível, como também chegar a sua autoria.

Os militares do 12º BPM isolaram a área e deu apoio à equipe do Instituo Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, coordenada pela perita criminal Roberta Lícia nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário