terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

HOMEM ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA DENTRO DE IMÓVEL EM AREIA BRANCA/RN.

No final da tarde de segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022, a policia militar por meio da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do Capitão Júlio Cesar, foi acionado para averiguar uma situação de crime num imóvel localizado no Pirrichiu na Comunidade das Pedrinhas na Zona Rural da Cidade, onde as informações davam conta que no local teria havido uma bebedeira e desentendimento, posteriormente o corpo de um homem identificado até o Momento como MANINHO foi encontrado morto.

As informações do perito criminal do ITEP de Mossoró Denys Orozco, MANINHO, teria sido assassinado com um objeto contundente, o acusado do crime possivelmente teria usado uma chave de roda, a vitima teve afundamento de crânio.

O Delegado de Plantão em Mossoró Dr. Roberto Moura esteve no local do crime com apoio do Agente de Policia Civil Caio Augusto, acompanhando todo procedimento pericial e remoção do cadáver de MANINHO para a sede regional do ITEP em Mossoró, realizado pela equipe coordenada pelo perito Denys Orozco, onde foi necropsiado.

O suposto criminoso que a policia já tem sua identificação, após livrar o flagrante deverá se apresentar na Delegacia de Policia Civil da Cidade de Areia Branca responsável pela jurisdição da cidade, ou em outra Delegacia de Policia Civil, em qualquer cidade do Estado do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário