segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

DUPLO HOMICÍDIO A TIROS NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 13h30min, de segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registra um duplo homicídio a tiros, o evento criminoso ocorreu dentro de uma residência situado a Rua Balelei no Bairro Planalto 13 de maio, onde foram executados VITOR RENAN MEDEIROS XAXA, 24anos e ARTHUR ANDERSON NUNES DOS SANTOS, 20 anos.

A policia acredita que houve um confronto no local, pois no calçamento haviam manchas de sangue espalhados como se alguém tivesse saído alvejado. A motivação e a identificação dos criminosos ainda são desconhecidas da policia.

O Delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio de Mossoró esteve no local com sua equipe já dando inicio as investigações para esclarecer o duplo homicídio o mais rápido possível.

Policiais militares do 12º BPM e da CIPAM isolaram o local e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado, após os procedimentos periciais foi constatado que as armas usadas no crime foram pistola ponto 40 e 380.

Um comentário: