sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA ZONA NORTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sexta-feira, 04 de fevereiro de 2022, a Central de Operações da Policia Militar foi acionada por volta das 16h20min, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Marechal Hermes no Bairro Barrocas na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Quando os militares do 2º Batalhão de Policia Militar chegaram ao local determinado pelo CIOSP, a vitima identificada como sendo RENATO FILGUEIRA DE OLIVEIRA, 26 anos, teria sido socorrido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Bairro Santo Antônio, mais não resistiu a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

As informações colhidas no local do evento criminoso pelos militares dão conta que, ocupantes de um veiculo de cor preta, se aproximou da vitima quando chegava em sua residência no endereço acima mencionado, desceram já atirando em sua direção,  RENATO foi atingido na região do pescoço, que culminou com sua morte.

A motivação do crime e sua autoria, ainda são desconhecidas da policia, o crime é mais um que entra na pauta de investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas – DHPP de Mossoró, para ser esclarecido e sua autoria identificada. A ocorrência do 16º crime de homicídio a tiros na forma consumada foi registrada na Delegacia de Policia Civil de Plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário