sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

CEARENCE É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 23h30min, de quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022, a Policia Militar foi acionada para averiguar um possível acidente de trânsito com vitima fatal na comunidade do Pau Branco na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, mais precisamente na pista de rolagem da conhecida estrada do melão que dar acesso da BR 304 a RN 013, quando os militares chegaram ao local se depararam com uma cena de crime e não de acidente de transito.

As equipes da Delegacia de Policia Civil de Plantão comandada pelo Delegado Christiano Othon de Melo e do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, coordenada pelo perito criminal Denys Orozco foram acionadas para o local do crime de homicídio a tiros.

De acordo com informações colhidas junto ao delegado de plantão Dr. Christiano Othon na Delegacia de Plantão, dão conta que a vitima DAVI CARVALHO DA SILVA, 36 anos, natural da Cidade de Chorozinho no Estado do Ceará, trafegava na sua motocicleta retornando na Comunidade da Maísa para sua residência na Comunidade de Pau Branco, quando foi alvejado por desconhecidos, caindo as margens da pista de rolagem aonde veio a óbito, sua motocicleta ficou caída no acostamento da pista.

Ainda de acordo com o Delegado Christiano Othon como o local era a ermo e escuro, as investigações serão difíceis para chegar à autoria do crime e sua motivação, mais as investigações futuras ficarão a cargo da equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró que tem a frente o DPC. Rafael Arraes, para tentar desvendar o 24º crime de homicídio ocorrido na Zona Rural da Cidade de Mossoró.

A policia militar isolou a área do evento criminoso e deu apoio a Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, coordenada pelo perito criminal Denys Orozco, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver de DAVI para a sede Regional do ITEP onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário