quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

VEÍCULO SUBTRAÍDO DE ROUBO A RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ É RECUPERADO PELA PM DE PORTO DO MANGUE/RN.

Na manhã de terça-feira, 11 de janeiro de 2022, policiais militares do Destacamento de Policia da Cidade de Porto do Mangue na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do Sargento Miguel, recuperaram um veículo que teria sido subtraído de um roubo a residência na noite de segunda-feira, (10), no Bairro Rincão na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com informações colhidas junto ao comandante do policiamento local o Sargento Miguel, dão conta que, foi recebida uma informação de um cidadão que no Assentamento Brilho do Sol I na Cidade de Porto do Mangue, por trás do lixão, tinha um veículo abandonado.

A guarnição policial de Porto do Mangue ao comando do 1º Sargento Miguel, com apoio do Sargento Gutierry e o Cabo Rogério se dirigiram ao local informado constatando a veracidade da informação, lá chegando localizaram o referido automóvel tipo Polo Hatch, de cor prata, ano 2008/09, RENAVAM 00116429607, de placa HYJ 9669, sem os 04 pneus e a bateria, o vidro trazeiro quebrado e também sem o equipamento de som que segundo a vitima existia no veículo.

O veículo recuperado pela PM de Porto do Mangue foi guinchado pela seguradora até a Delegacia de Policia Civil de Areia Branca onde foi apresentada ao DPC. Luís Antônio para os procedimentos de exibição e apreensão, antes de ser devolvido a seu legitimo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário