quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

SUSPEITO DE ROUBO EM PATAXÓS EM IPANGUAÇU É ENCONTARDO BALEADO E SOCORRIDO PELA PM MAIS MORRE NA UPA DA CIDADE.

Na noite de quarta-feira, 05 de janeiro de 2022, a VTR/Força Tática do 10º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do TC. Maximiliano Fernandes recebeu determinação do COPOM para atender uma ocorrência de roubo a um mercadinho na Comunidade Pataxós na Zona Rural da Cidade de Ipanguaçu no interior do Estado do Rio Grande do Norte, quando os militares se dirigiam para o local do roubo, receberam informações de uma pessoa que não se identificou que a dupla estaria em fuga em direção a Cidade de São Rafael.

Diante das informações recebidas os militares se deslocaram com destino a Cidade de São Rafael, quando receberam novas informações que a dupla numa motocicleta com farol apagado, só com os piscas acesos, teria retornado do trevo de entrada para São Rafael e seguindo pela BR 304 com destino a Cidade de Angicos.

Os militares retornaram e logo em seguida localizaram a pessoa identificada como sendo: RONALDO GOMES DE OLIVEIRA, 23 anos, conhecido como PELEZINHO, natural da Cidade de Angicos, caído com ferimento de tiros as margens da BR 304 e no outro lado da BR, uma motocicleta de placa MXI 0358 com registro de roubo, 01 arma de fogo de fabricação artesanal e uma certa quantia em dinheiro.

Os militares perceberam que RONALDO ainda estava respirando, mais com dificuldades, socorreram o mesmo para a Unidade de Pronto Atendimento – “UPA”, do Bairro São Francisco na Cidade de Assú, mais sem êxito RONALDO já deu entrada sem vida naquela unidade hospitalar.

O corpo de RONALDO foi transferido do necrotério da UPA de Assú por um veiculo da empresa de funerária da cidade para a Sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró, onde foi necropsiado e liberado para familiares realizarem o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário