terça-feira, 25 de janeiro de 2022

RÉU ABSOLVIDO EM JURI POPULAR REALIZADO EM MOSSORÓ/RN.

A 2ª Reunião Ordinária de Julgamento de 2021, que foi interrompida na 7ª Sessão de Julgamento no mês de novembro passado, por motivo do recesso judiciário, as pautas dos julgamentos retornaram com a 8ª Sessão Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizado no Plenário do Fórum Municipal Desembargador Dr. Silveira Martins, situado a Rua das Carnaubeiras no Bairro Costa e Silva em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, presidido pelo Juiz de Direito Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, com início às 09 horas de terça-feira, 25 de janeiro de 2022, sentando no banco dos réus, SÍLVIO XAVIER FERREIRA, 49 anos, por infração ao artigo 121, Caput do Código Penal, por ter assassinado com uso de uma faca peixeira seu próprio irmão AGNALDO XAVIER FERREIRA, fato ocorrido as 16h30min, na Rua João Pereira de Oliveira no Bairro Costa e Silva na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

O Promotor de Justiça Dr. Ítalo Moreira Martins representou o Ministério Púbico do Estado do Rio Grande do Norte na denuncia contra o réu neste julgamento e o Advogado Dr. José Carlos da Câmara Santana atuou na defesa.

O Egrégio Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade, por maioria absoluta, acompanhou a tese levantada neste julgamento pelo Dr. Carlos Santas advogado de defesa e do Dr. Ítalo Moreira Martins Promotor Público, ambos levantaram a tese de legitima defesa, pedindo a absolvição do réu, sendo assim o presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, leu o relatório final do julgamento, anunciando a sentença de absolvição do réu SÍLVIO XAVIER FERREIRA, que ficará isento de qualquer ação na justiça sobre este caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário